Professora que salvou crianças em ataque a Creche de SC sofre infarto
A assessoria jurídica da creche Cantinho Bom Pastor informou que a professora que socorreu as crianças no ataque ocorrido na última quarta-feira (5), sofreu um infarto por estresse pós traumático. A educadora estava internada desde o dia seguinte à tragédia e precisou passar por cirurgia para introdução de um cateter no coração. O estado de saúde dela é considerado estável e a sua identidade não foi revelada pela creche.
Leia mais:
Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA
True Crime: Confira 5 séries brasileiras IMPERDÍVEIS sobre crimes reais disponíveis na Netflix
Professora da creche ‘Cantinho Bom Pastor’ passa por cirurgia após infarto
A professora de 60 anos, cuja identidade não foi revelada, sofreu um infarto por estresse pós traumático após vivenciar o ataque que aconteceu na creche, onde um homem de 25 anos invadiu o local e matou quatro crianças com golpes de machadinha na cabeça e no pescoço e deixou outras cinco feridas. A educadora ajudou a socorrer as crianças vítimas do ataque.
A assessoria da creche informou ainda que irá se reunir na próxima terça-feira (11) com integrantes da Polícia Civil, do Ministério Público e do Judiciário para discutir o ocorrido.
O responsável pelo ataque foi preso após se entregar no Batalhão da Polícia Militar e teve a sua prisão preventiva decretada pela justiça de Blumenau. Além disso, a polícia civil está rastreando as redes sociais e o celular do acusado.
Fonte: UOL