O que esperar do quarto dia do julgamento do caso Bernardo
O que esperar do quarto dia do julgamento do caso Bernardo
Continua nesta quinta-feira (14) o julgamento do caso Bernardo. Leandro Boldrini, acusado de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica, foi o primeiro dos quatro réus a ser interrogado. O médico falou o tempo todo voltado para os jurados.
Leandro reconheceu durante o interrogatório que era um pai ausente, por conta do exercício profissional. Disse também que queria Bernardo e Graciele se acertassem. Ainda, admitiu que hoje se arrepende de ter sido apenas um pai provedor e que poderia ter diminuído o ritmo de trabalho para ficar mais com o menino.
Confira algumas frases ditas por Leandro durante o interrogatório:
- “Ainda amo o meu filho como sempre”;
- “Fui um pai mais provedor do que presente”;
- “Foi a Graciele e a foi a Edelvânia. E onde eu me encaixo nisso? Em lugar nenhum. Foram elas”;
- “Quando me tirarem essas algemas vou me ajoelhar aonde está sepultado o meu filho”;
- “Minha vida está um livro com duas páginas em branco. Não consegui iniciar nem terminar um luto”;
- “Eu não mandei matar meu filho”.
Entenda as acusações de cada um dos réus com mais detalhes
O que esperar do terceiro dia do julgamento
O julgamento prossegue hoje com os interrogatórios dos demais réus. Não há estimativa de quanto tempo irá durar o interrogatório de Graciele Ugulini, sendo provavelmente o mais longo do dia. Após Graciele, serão interrogados os réus Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz.
Cobertura ao vivo do julgamento do caso Bernardo
A equipe do Canal Ciências Criminais está realizando a cobertura completa do julgamento, com imagens, notícias e informações em tempo real sobre o caso. Além disso, contamos com a colaboração de profissionais em Três Passos (RS) para compartilhar suas impressões sobre o julgamento.