Noticias

Quem foi Guilherme de Pádua, ator que foi do estrelato à prisão

O ator Guilherme de Pádua Thomaz, assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6), aos 53 anos. Apesar de sua atuação em peças de teatro, e participação na novela “Corpo e Alma”, o que marca a vida pública de Guilherme de Pádua é o crime brutal que ele cometeu junto com Paula Thomaz. Os dois assassinaram a atriz Daniella Perez com diversos golpes de tesoura.

Guilherme
Guilherme de Pádua com Paula Thomaz e Daniella Perez. Imagem: Resumo de novelas

Quem foi Guilherme de Pádua?

Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte, em 1969, e se mudou para o Rio de Janeiro em busca do sonho de ser ator, ele casou-se com Paula Thomaz, que também foi condenada por participar da morte de Daniella Perez. A curta carreira de Guilherme foi interrompida pelo crime brutal que chocou o Brasil.

O ator foi condenado juntamente com a sua esposa por homicídio qualificado por motivo torpe, a 19 anos e 6 meses de prisão.

Acredita-se que a motivação do crime por parte de Guilherme foi o medo de seu personagem na novela Corpo e Alma perdesse espaço, ele então passou a assediar Danielle Perez, que ela filha da escritora da novela, Glória Perez.

Já Paula Thomaz nutria um ciúmes muito grande do marido com a atriz. Fontes ligadas ao casal na época diziam que eles tinham um relacionamento possessivo. O casamento deles acabou pouco tempo depois de terem matado Daniella Perez.

Guilherme foi solto em 1999  após cumprir 6 anos e 9 meses da pena. Ele se casou com a produtora Paula Maia, em 2006, mas o casal se separou em 2014. Posteriormente, Paula disse que Guilherme de Pádua era um “grande manipulador”.

Pádua passou a frequentar a igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, e se casou novamente com Juliana Lacerda, com quem permaneceu casado até a sua morte.

A informação da morte de Guilherme de Pádua foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo