Noticias

Rapper 21 Savage é detido por agentes de imigração nos Estados Unidos

Rapper 21 Savage é detido por agentes de imigração nos Estados Unidos

O rapper 21 Savage está sob custódia das autoridades de imigração dos Estados Unidos. Sha Yaa Bin Abraham-Joseph – como é realmente chamado – foi detido no dia de ontem (3), durante uma operação na cidade de Atlanta (Geórgia), onde estava residindo.

Rapper 21 Savage é detido

De acordo com as autoridades locais, 21 Savage é um cidadão britânico nascido na ilha caribenha de Dominica. Em resumo, ele permaneceu nos EUA de maneira ilegal após a validade de seu visto expirar em julho de 2006. As informações são do Serviço de Imigração e Controle Alfandegário (ICE, na sigla em inglês).

O senhor Abraham-Joseph está atualmente sob custódia do ICE na Geórgia. [Ele] está à espera de ser processado em um tribunal de imigração para ser deportado. – declarou a agência federal em comunicado.

O rapper, que recebeu duas indicações para a próxima edição do Grammy, chegou ser detido em 2014 por acusações relacionados a drogas no condado de Fulton, na Geórgia. Conforme as autoridades migratórias, o artista foi colocado em processo de deportação.

Só para ilustrar: Dina LaPolt, advogada de Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, também se manifestou. De acordo com ela, estão sendo adotados todos trâmites legais para conseguir a libertação do rapper. Em síntese, o objetivo é “esclarecer qualquer mal-entendido”.

O senhor Abraham-Joseph é um modelo a ser seguido pelos jovens neste país, especialmente em Atlanta, Geórgia. [Ele] está trabalhando ativamente em programas comunitários para ajudar jovens desfavorecidos. – declarou Dina LaPolt, advogada do rapper


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Enfim, siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.


Leia também:

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo