O ator Raul Gazolla, viúvo da atriz Daniella Perez, se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz.
“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje.”

Raul Gazolla e Daniella Perez
Raul Gazzola casou com a atriz Daniella Perez em 1990, e permaneceu ao seu lado até a sua trágica morte em 1992. Atualmente ele é casado com Fernanda Loureira e está atuando na novela “Travessia”, escrita pela mãe de Daniella, a escritora Glória Perez.
Raul já tinha dito em outras oportunidades que ficaria feliz com a morte de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme que também participou da empreitada criminosa.
“Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste.”
O viúvo da atriz declarou ainda que o planeta havia acordado melhor após saber da morte de Guilherme:
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime.”
A notícia da morte de Guilherme de Pádua após sofrer um infarto no último domingo (6) foi dada através de um live feita pelo pastor da igreja que ele frequentava, Márcio Valadão.
Fonte: IG