Noticias

Mulher pede ajuda AO VIVO pela custódia das filhas após ex-marido iniciar relacionamento com Suzane von Richthofen

Sílvia Constantino busca a guarda das filhas devido ao relacionamento do ex-marido com Suzane von Richthofen

A médica Sílvia Constantino apareceu publicamente em uma entrevista nesta quarta-feira, expressando grande preocupação com a situação atual de suas três filhas. Felipe, ex-marido de Sílvia, que detém atualmente a guarda das crianças, iniciou um relacionamento com Suzane von Richthofen, condenada em 2006 por duplo homicídio. Suzane e Felipe aguardam juntos um bebê.

Sílvia, desde que tomou conhecimento do relacionamento de Felipe com Suzane, não conseguiu mais estabelecer contato com as filhas. A médica afirma: “É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher“, aludindo ao passado criminoso de Suzane. Diante dessa situação, Sílvia pleiteia na justiça a guarda das filhas.

Richthofen
Imagem: O Antagonista

Leia mais:

Chega a 50 o número de mortos em ações policiais na Bahia no mês de setembro

STJ decide que réu não deve se pronunciado se houver dúvidas sobre indícios de autoria

Instabilidade e preocupações com Richthofen

A notícia do namoro de seu ex-marido com a detenta envolvida em um crime de grande repercussão causou grande perturbação a Sílvia. Ela relata que ficou sabendo através de moradores de Bragança, que lhe encaminharam fotos pela internet. Sílvia declarou que inicialmente não acreditou, pensando tratar-se de uma montagem, mas a confirmação veio através da própria filha.

Não conseguia falar com ele, ele não atendia o telefone, me comuniquei por mensagem e ele confirmou. Desde então, minha vida tem sido um inferno“, declarou Sílvia. A médica revelou também que suas filhas, com idades de 11, 10 e 5 anos, estão cientes do crime cometido por Richthofen. Ela ainda acrescentou que recebeu essa informação das próprias filhas por mensagem, mas desconfia que a resposta pode não ter sido delas, uma vez que todas as suas tentativas de contato por chamadas ou videochamadas foram frustradas.

Sílvia também enfatizou que teme pela segurança física de suas filhas. A médica revelou que o ex-marido tem um temperamento explosivo, o que combinado com o histórico criminal de Suzane, pode colocar as crianças em risco.

Além disso, a médica explicou que o ex-marido tem a guarda das filhas desde o divórcio, quando se encontrava “enfraquecida”. Sílvia pretende agora lutar pela guarda das filhas para protegê-las e isolá-las da situação corrente. Quanto ao bebê que Richthofen espera, Sílvia mencionou: é uma situação que envolve outra criança ainda, esse vínculo elas terão.

Reações das partes envolvidas

A defesa de Felipe declarou que Sílvia não está impedida de ver as crianças. Já a defesa de Suzane preferiu não se posicionar sobre o assunto. Sílvia expressa a esperança que a justiça atenda ao seu pedido, garantindo a guarda das crianças, para que possa afastá-las dessa situação complexa.

Suzane von Richthofen foi condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, ocorrido em outubro de 2022. Em janeiro do corrente ano, Suzane obteve o benefício do regime aberto, após ter reduzido sua condenação de 39 para 34 anos e quatro meses, por ter trabalhado na penitenciária.

Fonte: Gshow

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo