Noticias

Roubo em clínica odontológica: suspeito com 90 passagens pela polícia é preso no Rio

No dia 26 de dezembro de 2026, dois ladrões assaltaram uma clínica odontológica, localizada no bairro Copacabana, no Rio de Janeiro. Após quase 1 mês do crime, a polícia carioca conseguiu prender os criminosos. Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, o segundo suspeito foi preso.

Patrick Rocha Maciel tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto duplamente qualificado. Além disso, o suspeito possui mais de 90 anotações criminais. Patrick foi detido por agentes do programa Segurança Presente, na manhã desta quarta e logo após, encaminhado para a 12ª DP (Copacabana).

Roubo em clínica odontológica: suspeito com 90 passagens pela polícia é preso no Rio
Foto: Armando Paiva/Agência O Dia

Leia mais:

Ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski será o novo Ministro da Justiça do governo Lula

Livramento: igreja evangélica é alvejada por tiros durante confronto entre polícia e traficantes

Patrick, juntamente de outro ladrão, é acusado de ter efetuado um roubo de aproximadamente R$100 mil em equipamentos profissionais e computadores da clínica odontológica de Copacabana. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da clínica.

Outro suspeito foi preso há 1 semana

Na última quarta-feira, 3 de janeiro, a Polícia realizou a prisão de Gabriel Gonçalves Nascimento, de 22 anos, em Botafogo, que também é acusado de participar do roubo à clínica odontológica em Copacabana.

De acordo com a Polícia Civil do Rio (PCERJ), o suspeito foi encontrado dormindo na calçada da Rua São Clemente, no bairro Botafogo. Somente no ano passado, ele já havia sido preso outras seis vezes pelo crime de furto.

Fonte: O DIA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo