Noticias

Saiba quem foi o Monstro de Worcester, serial killer que matou três crianças

Recordando o terrível crime de ‘O Monstro de Worcester’

A rotina pacata da família Ralph foi brutalmente interrompida na noite de 13 de abril de 1973. Clive e Elsie Ralph, que moravam em Worcester, no Reino Unido, voltaram para sua casa após um dia normal de trabalho não esperando a terrível cena que pouco depois descobririam.

O casal, que era pais de três crianças e mantinha uma vida pacata, encontrou sua propriedade vazia e repleta de policiais. O assunto em debate? Um triplo assassinato que tinha como vítimas as crianças do casal. O suposto assassino era alguém que conheciam e confiavam.

LEIA MAIS:

Madeleine McCann: Testemunha-chave quebra o silêncio e revela que denunciou suspeito em 2008

Em novo áudio, Robinho admite ter feito sexo com penetração com vítima de estupro

Como tudo começou?

David McGreavy, um sujeito de 20 anos, havia sido acolhido pela família Ralph um ano antes do incidente. Ele precisava de um lugar para ficar após desentendimentos familiares, e quem melhor para confiar do que uma família que o conhecia? David era conhecido por seu comportamento amigável e carinhoso. Portanto, quando precisaram de alguém para cuidar de seus filhos, não pensaram duas vezes antes de confiar nele.

O que levou a esse terrível incidente?

Na fatídica noite de 13 de abril de 1973, David, que estava bêbado e agitado, foi deixado em casa para cuidar das crianças por algumas horas. Ele se irritou profundamente com o choro incontrolável da menor, Samantha, de oito meses. Desencadeado por raiva, ele cometeu atos impensáveis.

canalcienciascriminais.com.br crime chocante a brutalidade do monstro de worcester e o destino tragico dos filhos dos ralph monstro de worcester
Saiba quem foi o Monstro de Worcester, serial killer que matou três crianças 2

Qual foi o destino das crianças Ralph?

David assassinou brutalmente cada uma das crianças. Samantha foi morta por uma fratura no crânio, a pequena Dawn, de dois anos, teve sua garganta cortada, e Paul foi estrangulado. David não parou por aí. Ele mutilou os três pequenos corpos e os empalou em uma cerca de ferro no quintal dos fundos. O eco desses atos viria a assombrar suas vidas e a história de Worcester.

David foi preso horas depois e com o passar dos anos, o jovem confesso apelidado de ‘Monstro de Worcester’ ficou conhecido por seus crimes hediondos. A família Ralph e o mundo jamais seriam os mesmos.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo