Roberto Marcelo Paiva Ramos, serial killer condenado a 60 anos de prisão, foi preso nesta quarta-feira (15) após dois anos foragido. A apreensão aconteceu na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, em Cabo Frio, por volta das 13h por agentes da 126° Delegacia de Polícia na Avenida Wilson Mendes.
Roberto é considerado um dos maiores seriais killers do país e, de acordo com a Polícia Civil, sua localização ocorreu após buscas e levantamentos de inteligência. Ele fugiu do sistema penitenciário quando obteve progressão para o regime aberto, se escondendo no Rio de Janeiro.

Leia mais:
Condenado por estupro, Robinho pode cumprir pena no Brasil
Quem é o serial killer?
Ramos é considerado pelas autoridades de Minas Gerais e Bahia um psicopata e que sente prazer em ver suas vítimas sofrendo. Segundo o próprio, ele se inspirou no filme “Rejeitados pelo Diabo” para matar.
O condenado foi preso após se envolver em uma briga e confessar o assassinato de Adriana Chamie Nunes, de 32 anos. Ele já era foragido da polícia de Minas Gerais e confessou que teria matado a vítima a pedido de sua companheira Rosângela Teixeira da Silva, também presa, por ciúmes.
Os crimes do serial killer foram cometidos entre 1997 e 2006. Roberto matou sete mulheres.