Possível serial killer? Autoridades admitem ligação entre 4 homicídios no Oregon
Ligação entre a morte de quatro mulheres levantou a possibilidade de ação de serial killer
Cerca de um mês depois de a polícia de Portland se manifestar contra a especulação sobre um possível ‘serial killer’ na região, as autoridades informaram acreditar que as quatro mortes misteriosas de mulheres encontradas sem vida em fevereiro e maio deste ano no Oregon, Estados Unidos, estão relacionadas.
Leia mais:
O mistério de Sophia: Surgem novas evidências no caso da menina desaparecida
“Attenzione pickpocket”: italiana avisa turistas contra ladrões e vira meme viral
Quem são as vítimas do possível serial killer
As quatro mulheres mortas misteriosamente são: Kristin Smith, Charity Perry, Bridget Webster e Ashley Real. Na última segunda-feira (17), o Ministério Público do Condado de Multnomah informou que a principal suspeita é a de que elas foram mortas por uma pessoa em comum.
Por meio de um comunicado emitido à ABC News o órgão disse:
“Com base nas informações disponíveis para os investigadores, não se acredita que haja nenhum perigo ativo para a comunidade neste momento”
Autoridades rebatem especulação sobre serial killer
O Departamento de Polícia de Portland informou que continua investigando para entender a causa das mortes das quarto mulheres, porém, condenou as especulações em volta do caso e afirmou que a discussão leva a população a uma ansiedade desnecessária para o momento.
“Essas discussões levaram a alguma ansiedade e medo na nossa comunidade, e queremos garantir que a especulação não é apoiada pelos factos disponíveis neste momento”, disse o departamento
Fonte: Notícias ao minuto