Noticias

Nova temporada de ‘Only Murders In The Building’ desvenda crime chocante na Broadway

Terceira temporada da série “Only Murders in the Building” estreia no Brasil

Todo mundo ama um bom mistério e a terceira temporada da série de sucesso “Only Murders in the Building” está ainda mais empolgante. Esta fascinante trama tem encantado espectadores no Brasil, dando continuidade a sua história exclusiva no streaming do Star+ com seus dois primeiros episódios da nova temporada já disponíveis.

A série cativa pela mistura excepcional de suspense e humor. Sua trama segue a vida de três personagens cativantes: Charles (interpretado por Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), cuja paixão por podcasts sobre crimes verdadeiros os une em uma aventura de resolução de assassinatos.

Only Murders In The Building
Nova temporada de 'Only Murders In The Building' desvenda crime chocante na Broadway 2

LEIA MAIS:

Padre vira réu sob acusação de crimes sexuais em Pernambuco; defesa contesta

Elinelson Garcia Bates, suspeito de abusar sexualmente de criança nos EUA, foge para o Brasil

Qual a trama da terceira temporada de “Only Murders in the Building”?

Na terceira temporada, a trama se adensa com a introdução do personagem Ben Glenroy, vivido por Paul Rudd. Glenroy, um venerado astro de ação de Hollywood, tem sua estreia na Broadway tragicamente interrompida por uma morte prematura. Com a ajuda da talentosa co-estrela Loretta Durkin, papel da renomada Meryl Streep, o trio protagonista tem pela frente seu caso mais desafiador.

O que torna “Only Murders in the Building” um sucesso?

Este programa, criado pela dupla genial Steve Martin e John Hoffman, traz para as telas uma história envolvente que toma um rumo inesperado quando um assassinato chocante ocorre no elegante edifício de Nova York onde os protagonistas residem. Isso os leva a unir suas forças para investigar o crime e criar seu próprio podcast para documentar a busca pela verdade.

Onde assistir “Only Murders in the Building”?

A curiosidade que “Only Murders in the Building” desperta é o que a diferencia de outras séries do gênero e a torna singularmente atraente para uma ampla variedade de públicos. A série é exclusiva da plataforma Star+. Todos podem desfrutar das suas duas primeiras temporadas, e os episódios da terceira temporada estão sendo lançados toda terça-feira. Este é um compromisso de entretenimento certamente eletrizante que não deve ser perdido.

Para os fãs de tramas bem feitas e bem dosadas de suspense e risos, a série é uma opção interessante e envolvente. Com um elenco de qualidade e personagens intrigantes, “Only Murders in the Building” promete manter os espectadores presos à história até o final.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo