Noticias

Série true crime sobre clube de striptease é uma das joias do streaming

Star+ anuncia estreia da série ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução’

O Star+ anunciou recentemente a estreia de sua nova série original, ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução‘. Um trailer e um pôster foram divulgados, despertando o interesse e curiosidade dos espectadores. A série, que promete envolver o público com uma história escandalosa baseada em fatos reais, terá seus primeiros episódios lançados no dia 22 de Novembro de 2023.

Esta série promete impressionar com uma história repleta de reviravoltas. A narrativa segue Somen “Steve” Banerjee, um imigrante indiano que inesperadamente cria o maior império de strippers masculinos do mundo. Contornando obstáculos e sem deixar nada atrapalhar seu caminho, Banerjee constrói um império que fascina pelo tamanho e prostitutas.

LEIA MAIS:

Jair Bolsonaro condenado e inelegível à partir de quando? Ele pode pedir voto?

Supremo decide que Justiça Militar pode decretar perda de posto e patente por qualquer tipo de crime

Quem são os atores de ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução’?

O elenco conta com nomes conhecidos do público como Kumail Nanjiani, Murray Bartlett, Juliette Lewis, Annaleigh Ashford, Quentin Plair, Robin de Jesús, Andrew Rannells e Spencer Boldman. Ainda conta com as participações especiais de Nicola Peltz Beckham e Dan Stevens. Uma equipe de alto calibre para dar vida a essa história intrigante.

canalcienciascriminais.com.br nova serie star bem vindos ao clube da seducao promete escandalos e reviravoltas clube seducao
Série true crime sobre clube de striptease é uma das joias do streaming 2

O que esperar de ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução’?

A expectativa para a estreia de ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução’ é alta. A série promete trazer uma história repleta de escândalos baseados em eventos reais, criando uma atmosfera envolvente que mantém o espectador interessado do começo ao fim. Além disso, a série será lançada globalmente no mesmo dia, permitindo que espectadores do mundo todo comecem a jornada juntos.

Quem está por trás da produção de ‘Bem-vindos ao Clube da Sedução’?

A produção executiva da série está sob o comando de Robert Siegel e Kumail Nanjiani. O time inclui também Dylan Sellers, Jenni Konner, Matt Shakman, Emily V. Gordon, Nora Silver e Rajiv Joseph, que atuam como roteiristas ao lado de Mehar Sethi. Vale destacar que Siegel e Konner são os showrunners e Shakman é o diretor da série, enquanto Jacqui Rivera é a coprodutora executiva e Annie Wyman a coprodutora.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo