Noticias

Novo capítulo na história da suposta Madeleine McCann: jovem quer transformar tragédia em esperança para outros

A jovem polonesa que ficou conhecida após vir a público dizer que acreditava ser Madeleine McCann, contou em uma entrevista ao Radar Online que confrontou o homem que supostamente a agrediu sexualmente quando criança, e que deseja ajudar outras pessoas que também foram abusadas com a história.

Madeleine McCann
Julia Faustyna e Madeleine McCann

Jovem polonesa acredita ser Madeleine McCann

A jovem polonesa Julia Faustyna é conhecida por afirmar ser Madeleine McCann, uma criança britânica raptada aos 3 anos de um quarto de hotel na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. A investigadora particular, Dr. Fia Johannson, que ajuda Julia a desvendar os mistérios sobre a sua origem disse que apesar das complexidades do caso, o teste de DNA da jovem já está chegando.

Julia relata que sofreu abuso sexual por um amigo alemão da suposta família polonesa quando ainda era criança, e esse é um dos fatores que a fizeram acreditar que podia ser Madeleine.

Arrisquei minha saúde, minha vida, porque conheci muitas pessoas que não conhecia por coisas ruins, coisas sexuais. Me chamei de p*** muitas vezes porque não achei na internet nenhum artigo sobre isso“, contou a jovem.

Ela contou ainda que o seu objetivo é “ajudar crianças, adolescentes e adultos que sofreram traumas, não apenas abuso sexual, mas qualquer tipo de violência em sua infância e em sua vida.”

Fonte: Aventuras na História

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo