NoticiasDireito Penal

Suspeito de assassinar e esquartejar jogador de futebol é preso quase dois meses após crime; entenda

O jovem estava escondido em Iguatemi, no estado de Mato Grosso do Sul

No dia 16 de agosto, foi realizada a prisão de Danilo Alves Vieira, um indivíduo de 19 anos, suspeito de cometer o assassinato e desmembramento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. As autoridades da Polícia Civil confirmaram essa informação ao veículo de notícias G1. A apuração feita pelo G1 revelou que o jovem estava escondido em Iguatemi, no estado de Mato Grosso do Sul, que se situa a menos de 100 km de Sete Quedas, município onde ocorreu o terrível crime. Constatou-se também que a ex-namorada do jogador se encontra sob custódia, também sob suspeita de estar envolvida no crime.

canalcienciascriminais.com.br suspeito de assassinar e esquartejar jogador de futebol e preso quase dois meses apos crime entenda jogador
Fonte: G1 – Globo

Leia mais:

Inacreditável! Homem mata ex-esposa com foice, vai à delegacia e confessa crime

Ministro Flávio Dino descarta prisão de Bolsonaro, mas crê em crime; entenda

A Polícia Civil informou que Danilo ficou em fuga por quase dois meses. Havia suspeitas de que ele teria fugido para o Paraguai. Uma operação conjunta entre as forças policiais brasileiras e paraguaias foi lançada para capturar o suspeito de cometer o assassinato do jogador. A ex-namorada de Hugo foi detida em 4 de julho pela Polícia Civil. As investigações apontaram que o atleta foi assassinado na residência de sua ex-namorada, Rubia Joice de Oliver Luvisetto. Segundo informações da Polícia Civil, Hugo ficou desaparecido por sete dias após ter comparecido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai.

O jogador levou três tiros e o corpo foi desmembrado em pequenas partes

A delegada encarregada do caso mencionou que ele levou três tiros e que instrumentos foram usados ​​para esconder seu corpo. A investigação também revelou que o corpo havia sido desmembrado em pequenas partes. O atleta desapareceu na madrugada de 25 de junho. A mãe de Hugo, Eliana Skulny, registrou seu desaparecimento um dia depois do sumiço do jovem. Após sete dias de intensa busca, inclusive com a colaboração da cantora Ana Castela, as partes do corpo de Hugo foram encontradas em 2 de julho no rio Iguatemi, localizado em Sete Quedas.

canalcienciascriminais.com.br suspeito de assassinar e esquartejar jogador de futebol e preso quase dois meses apos crime entenda jogador 1
Fonte: Porto Murtinho Notícias

A operação para localizar os restos mortais envolveu as forças policiais civis, militares, corpo de bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). A identificação dos restos mortais foi realizada com base em uma tatuagem presente no braço de Hugo, que continha o nome de seu pai falecido. As partes do corpo foram encaminhadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e ainda não foram liberadas.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo