Noticias

Suspeito de cometer crimes sexuais agarrava vítimas com idade entre nove e 60 anos

Ao menos 12 vítimas já foram identificadas nas investigações

Um homem de 52 anos de idade foi preso em Santa Catarina suspeito de de cometer uma série de crimes sexuais contra crianças e idosas em ao menos quatro cidades do Estado. De acordo com a polícia, ele ao menos 12 vítimas entre nove e 60 anos de idade já foram identificadas.

A prisão do suspeito aconteceu na última segunda-feira (21) em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, e segundo as autoridades da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DPDM/Deic), as investigações tiveram início em março após quatro ocorrências serem registradas no bairro Campeche, em Florianópolis.

suspeito
Polícia prende suspeito de estupro em Santa Catarina

Leia mais:

Supostos abusos de Michael Jackson: casos podem ser reabertos após nova decisão do tribunal nos EUA

Caso Robinho: são altas as chances de jogador cumprir pena no Brasil, diz advogada

Investigação descobre outras vítimas do suspeito

Após receber as quatro denúncias e iniciar a apuração do caso, a polícia descobriu que ao menos 12 vítimas foram alvo do suspeito. Ele é acusado dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e estupro.

O primeiro caso que a polícia tem conhecimento até o momento aconteceu em outubro de 2021 e o último dia 14 de agosto, que foi quando a polícia conseguiu identificá-lo.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Inara Danielle Marques Drapalaki, o homem agia abordando as vítimas pedindo ajuda para concertar a motocicleta que, segundo ele, apresentava problemas. Quando elas se aproximavam ele passava a se masturbar e passar a mão nas pernas e partes íntimas das vitimas. 

Além da prisão preventiva cumprida na última segunda-feira, a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito em Palhoça.

Fonte: NSC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo