Noticias

Suspeito de matar ex-jogador do Fluminense é preso em BG; relembre o caso

Neste domingo, 28 de janeiro, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu o homem responsável por matar Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, mais conhecido como Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense. O caso aconteceu em 2021.

O criminoso, que tem 35 anos, foi encontrado durante uma série de operações da PMMG para combater o tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida. na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o suspeito tinha mandado de prisão por latrocínio.

Suspeito de matar ex-jogador do Fluminense é preso em BG; relembre o caso
Foto: Reprodução/G1

Leia mais:

Pena de morte: veja quais países ainda aplicam a pena capital

Pena de morte: saiba qual foi o crime do homem executado com método cruel nos EUA

Durante a ação que possibilitou a identificação do suspeito, a equipe da polícia militar informou, ainda, que durante a abordagem, o suspeito, que seria chefe do tráfico na área, mentiu o próprio nome por diversas vezes. Os militares insistiram nos questionamentos até ele falar a verdade e, durante consulta, foi constatado que ele tinha mandado de prisão.

Suspeito baleou ex-jogador

De acordo com a equipe da PM-MG que efetuou a prisão do suspeito, o assassinato de Márcio Baby ocorreu no dia 6 de abril de 2021. O ex-zagueiro do Fluminense foi baleado em uma tentativa de assalto na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo apurações do ge, à época do crime, o ex-jogador chegou a ser hospitalizado e operado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia depois do atentado, no dia 7 de abril de 2021.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o cumprimento do mandado de prisão determinado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e informou que o suspeito foi levado a uma delegacia para ser ouvido.

Márcio Baby foi um jogador revelado pelo próprio tricolor carioca e defendeu o clube entre os anos 1992 e 1994. O ex-zagueiro disputou 49 partidas e marcou dois gols com a camisa do Fluminense.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo