Noticias

Suspeito de homicídio e sua advogada são executados após saírem de delegacia

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, uma advogada e seu cliente, um homem suspeito de ter matado um jovem de 19 anos, estavam saindo de uma delegacia quando foram mortos a tiros por um grupo de criminosos. O caso aconteceu nesta terça-feira, 30 de janeiro, no município de Santo Antônio, localizado no Estado do Rio Grande do Norte.

As vítimas do atentado são Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, e a advogada Brenda Oliveira dos Santos, de 26. A informações das mortes foram divulgadas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

Suspeito de homicídio e sua advogada são executados após saírem de delegacia
Foto: Vanessa Camilo/Inter TV Cabugi

Leia mais:

Jovem morre após ter relações com jogador do Corinthians; polícia investiga como morte suspeita

Sequestro, roubo e invasão: intensa perseguição policial termina com 4 presos em São Paulo

Conhecido como Gordinho da Batata, Janielson era apontado como principal suspeito pela morte de João Victor Bento da Costa, na manhã de domingo, 28 de janeiro. O crime ocorreu durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, na mesma cidade.

Como as mortes do suspeito e da advogada aconteceram?

A Polícia Militar informou que Gordinho da Batata foi conduzido para a delegacia na manhã desta terça, dois dias após a morte do jovem de 19 anos. Por volta das 15h30, o suspeito e a advogada deixaram o local, de carro. Durante o trajeto, o veículo foi alvejado por um grupo de criminosos. Os suspeitos ainda não foram identificados

De acordo com a corporação, o automóvel pertencia à Brenda e colidiu com um segundo veículo. O crime aconteceu a cerca de 600 m da delegacia.

Autoridade presta condolências e acompanhará investigações

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Seccional no Rio Grande do Norte (OAB/RN) prestaram solidariedade aos familiares de Brenda dos Santos de Oliveira e destacaram que vão acompanhar as investigações.

“A advogada estava em pleno exercício de sua profissão quando foi alvo de um ato de violência injustificável, no município de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte”, lamentou o órgão, em nota.

“De imediato, a OAB/RN, por meio de sua diretoria e da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, requereu ao secretário de Segurança Pública do Estado o acompanhamento rigoroso das investigações”, completou.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo