Noticias

Suspeito de estuprar jovem embriagada em BH vai continuar preso, decide Justiça

Justiça mineira mantém prisão de suspeito

A justiça de Minas Gerias decidiu manter a prisão do homem acusado de estuprar a jovem de 22 anos, que foi deixada desacordada na porta de casa por um motorista de aplicativo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O suspeito foi identificado como sendo Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos, ele passou pela audiência de custódia na noite da última terça-feira (1º) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Leia mais:

Polícia conclui investigações e Daniel Alves será julgado pelo crime de agressão sexual na Espanha

Chocante! Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na porta de casa por motorista de app

Jovem é deixada desacordada na frente de casa e homem a estupra

Na madrugada do último domingo (30), uma jovem que estava no evento Tardezinha, do cantor Thiaguinho, após ingerir muita bebida alcoólica, foi colocada dentro de um carro de aplicativo para que ela fosse para casa. O amigo da vítima chegou a compartilhar a viagem com o irmão dela, porém, ele estava dormindo e não viu a mensagem.

As imagens da câmara de segurança mostram o momento em que o motorista do aplicativo chega na casa da jovem, desce do veículo e tenta tocar o interfone, sem sucesso. Cerca de dez minutos depois, por volta das 3h10, com a ajuda de um pedestre, o motorista carrega a jovem e a deixa sentada, no meio-fio, apoiada em um poste.

Às 3h17 o motorista vai embora e às  3h22, o suspeito do estupro aparece na rua. As imagens mostraram o momento em que ele carrega a mulher pelo ombro por alguns quarteirões do bairro Santo André.

Cerca de 15 minutos depois, por volta das 3h36, imagens de outros pontos do bairro flagraram o homem ainda carregando a vítima pelo ombro. Ele a levou até um campo de futebol, e às 7h08 da manhã, as câmaras mostram ele deixando o local sozinho. A jovem foi encontrada mais tarde seminua.

Ao prestar depoimento à polícia, o suspeito negou o crime e disse que encontrou a moça desacordada e quis levá-la para um lugar seguro.

Confira abaixo imagens das câmaras de segurança:

jovem
Suspeito carregando a vítima nos ombros
jovem
Suspeito voltando do local do crime no dia seguinte

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo