MP questiona prática do crime após homem suspeito de estuprar a própria mãe em hospital de Brasília ser solto
Um homem acusado de estuprar a própria mãe, de 78 anos, em um hospital de Brasília, foi solto após o Ministério Público apontar dúvida sobre a prática do crime e recomendar a liberdade provisória do acusado.
O homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal após as autoridades receberem uma denúncia anônima contra ele, e ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do hospital interpretaram que, de fato, ele teria estuprado a mãe. Porém, para o MP as imagens mostram que ele está fazendo a higienização e trocando as fraldas da mãe.
Leia mais:
CNJ esclarece que resolução não determina libertação de agressor de creche em Blumenau
Descubra agora: O que a Lei Brasileira revela sobre apologia ao Nazismo e as consequências
Homem é acusado de estuprar a mãe em hospital de Brasília
O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, e de acordo com o delegado Maurício Iacozzilli, novas imagens da segurança do hospital foram obtidas e outras testemunhas serão ouvidas.
O delegado informou ainda, que o homem também foi autuado por desacato e resistência, após ter tentado agredir os policiais e danificado a porta da viatura com um chute durante a prisão que ocorreu na última segunda-feira (17).
O acusado passou pela audiência de custódia, oportunidade em que o MP pleiteou pela sua liberdade provisória. A magistrada, por sua vez, também entendeu pela concessão da liberdade do acusado, mas o condicionou ao uso de tornozeleira eletrônica até que os fatos possam ser esclareceidos.
Fonte: G1