Noticias

Homem suspeito de matar 5 pessoas, incluindo criança, é preso no Texas após 4 dias de buscas

Após quatro dias de busca, a polícia estadunidense prendeu um homem suspeito de ter matado cinco vizinhos, incluindo uma criança de 8 anos e ter deixado mais três pessoas feridas em Cleveland, no interior do Texas, Estados Unidos. O crime aconteceu na última sexta-feira (28) e a prisão do acusado aconteceu na última terça-feira (2).

Leia mais:

Combatendo violência nas escolas: segurança armada não é a solução – alternativas preventivas

Tiktoker simula prisão e faz apologia ao crime: investigação revela cenário montado em barbearia

suspeito
Suspeito de matar vizinhos no Texas é preso

Polícia encontra suspeito de ter matado os vizinhos na cidade de Cleveland, no Texas

Segundo o FBI, o suspeito foi identificado como sendo  Francisco Oropesa, mexicano de 38 anos que havia sido deportado dos Estados Unidos quatro vezes desde 2009. Ele foi localizado em uma cidade próxima à Cleveland e estava escondido em uma lavanderia. O seu paradeiro teria sido descoberto depois de uma denúncia anônima. A pessoa que ajudou a polícia a encontrar Oropesa pode receber uma recompensa de US$ 80 mil.

O crime

O ataque aconteceu depois que vizinhos pediram para que Oropesa parasse de praticar tiros em seu quintal pois estavam tentando fazer um bebê dormir, porém, o homem teria se recusado a parar com os tiros, dizendo que poderia fazer o que quisesse dentro da própria casa. Depois disso, o suspeito teria carregado uma arma e ido até a casa das vítimas, onde abriu fogo. Dez pessoas estavam na residência no momento.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo