Noticias

Suspeito de vender animais para rituais religiosos é investigado por tentativa de homicídio

Homem apontado como criador e vendedor de animais para a prática de rituais religiosos na região de Gravataí (RS), é acusado de tentar matar duas pessoas que optaram por comprar os animais de um outro fornecedor.

Segundo a autoridade policial que investiga o caso, Fernanda Amorim, o suspeito ameaça as pessoas que deixam de comprar animais com ele, e em uma das situações, ele teria entrado na casa da vítima e atirado diversas vezes contra ela, que acabou sobrevivendo, mas desenvolveu diversas sequelas. Já no outro caso, o suspeito teria perseguido o carro de um dos seus alvos e disparado contra o veículo.

“É um caso diferente dos demais que costumamos investigar, pois ao que tudo indica, ele não possui relação com o crime organizado. Trata-se de um indivíduo de grande periculosidade, que não aceita quando seus clientes optam por outros fornecedores. Ele chegava a fazer ligações ameaçando essas pessoas.” Explicou a delegada.

Leia mais:

A trágica saga de Maria Carolina: a princesa brasileira que enfrentou os horrores dos nazistas

Quais são os crimes de trânsito e suas consequências? Saiba tudo aqui

Polícia cumpre mandado de busca na casa do suspeito

A polícia cumpriu, na última quinta-feira (22), mandados de busca e apreensão em uma propriedade ligada ao investigado. Durante a ação, foram encontradas diversas aves em cativeiro, como pombos, galos, gansos, patos, perus, e avestruz, além de porcos, cabritos e carneiros. 

O grupamento ambiental da Guarda Municipal de Gravataí foi acionado para verificar a situação dos animais, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade.

Durante o cumprimento do mandato, a companheira do investigado foi presa em flagrante por porte ilegal de arma. E no local, foram apreendidas diversas munições e armamentos ligagos ao investigado.

canalcienciascriminais.com.br suspeito de vender animais para rituais religiosos e investigado por tentativa de homicidio image
Suspeito de fornecer animais para rituais religiosos é acusado de tentar matar clientes

Fonte: GZH

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo