Noticias

Suzane von Richthofen dá à luz ao primeiro filho e coincidência bizarra choca o público

Condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, Suzane Von Richthofen deu à luz ao primeiro filho na madrugada de sexta-feira, 26 de janeiro, em no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pelo SBT News.

O bebê que, de acordo com a publicação da notícia, se chamará Felipe e não carregará o sobrenome da família da mãe, nasceu em uma data considerada curiosa.

Suzane von Richthofen dá à luz ao primeiro filho e coincidência bizarra choca o público
Foto: Reprodução/SBT News

Leia mais:

Pena de morte: saiba qual foi o crime do homem executado com método cruel nos EUA

Pena de morte: veja quais países ainda aplicam a pena capital

Filho de Suzane nasce no mesmo dia que Daniel Cravinhos

Felipe, que é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, nasceu no mesmo dia em que o ex-companheiro de Suzane, Daniel Cravinhos. Ele também foi condenado pelo homicídio de Manfred e Marísia Von Richthofen.

Suzane Von Richthofen cumpre à sentença de 39 anos de prisão, em regime aberto. Ela deixou o presídio de Tremembé em janeiro de 2023 e, atualmente, morava na cidade de Bragança Paulista, no interior do estado. Em 2015, ela já havia progredido regime e, desde então, cumpria a pena no semiaberto.

Daniel Cravinhos, que foi sentenciado a 39 anos e 6 meses de prisão, deixou a penitenciária de Tremembé em 2017, depois de ser autorizado a cumprir a pena em regime aberto.

Fonte: SBT News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo