- Publicidade -

Tacos de beisebol com arame farpado causam polêmica nas redes

- Publicidade -

Uma barbearia com filiais em Cuiabá e Várzea Grande virou alvo de polêmica nas redes sociais após lançar uma promoção e presentear seus clientes com tacos de beisebol envolvidos com arame farpado contendo palavras como: “Diálogo”, “Respeito” e “Direitos humanos”.

- Publicidade -

Tacos de beisebol enrolados com arame farpado fazem alusão à série Walking Dead, na qual são usados ​​para matar zumbis. 

O caso repercutiu quando a loja postou fotos do evento em suas redes sociais e, em uma delas, um servidor da Secretaria de Estado usava uma camiseta do órgão público enquanto segurava um taco de beisebol com a frase: “direitos humanos”. 

Comentários como: “é assim que a secretaria trata a saúde do Estado do Mato Grosso Sul? ”, foram alguns dos questionamentos feitos pelos seguidores. 

Após a polêmica, a barbearia se desculpou por meio de mensagens em sua rede social afirmando que tudo não passou de uma brincadeira:

- Publicidade -

Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos e esclarecer que todos os tacos com dizeres foram retirados de todas as nossas unidades. 

A barbearia também excluiu fotos publicadas entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

- Publicidade -

A loja também justificou que os tacos de beisebol fazem parte da tradição da barbearia desde sua inauguração em 2001, servindo de enfeite na unidade. Os responsáveis afirmaram, ainda, que o seu objetivo não é ofender ninguém ou deixar uma imagem de violência.

De acordo a Polícia Civil do Mato Grosso Sul, ainda não haviam denúncias ou investigações a respeito da conduta da barbearia.

Leia também

- Publicidade -

Ministro Fachin concede progressão para o regime semiaberto à Geddel

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais