Tentativa de homicídio nos arredores da Arena do Grêmio – Polícia prende dupla e revela detalhes
A Polícia Civil de Porto Alegre prendeu em flagrante dois suspeitos de homicídio no entorno da Arena do Grêmio, após final do Gauchão. De acordo com as autoridades, em razão do local do crime, inicialmente o caso foi tratado como uma briga entre torcedores. No entanto, o delegado responsável pela apuração do caso informou que, na verdade, as vítimas foram atingidas após se aproximarem do local onde os criminosos armazenavam drogas.
Leia mais:
Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA
O maior erro judiciário da História: as nulidades no julgamento de Jesus Cristo
O crime aconteceu no arredor da Arena Grêmio no final do campeonato ‘Gauchão’
O crime aconteceu pouco depois da partida entre Grêmio e Caxias pela final do campeonato estadual, e de acordo com as autoridades, as vítimas foram dois homens de 26 anos que estavam no arredor do estádio. Ambos foram socorridos e levados para o hospital Cristo Redentor, na Capital. O estado de saúde dos dois jovens é grave.
A polícia realizou a prisão em flagrante durante a madrugada no bairro Humaitá, e segundo a polícia civil, os suspeitos têm 19 e 20 anos e possuem antecedentes por tráfico de drogas e homicídios.
Sobre o caso o delegado responsável explicou:
“Eles se desenterraram em um bar. Os dois suspeitos acharam que esses dois homens [que foram baleados] estava ali para pegar um ilícito [drogas] que eles tinham. Esses homens [que foram presos] são suspeitos de tráfico.”
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
Fonte: G1