Noticias

A Menina Que Matou os Pais: 3º filme de Suzane von Richthofen ganha trailer e choca espectadores

Amazon Prime Video divulga trailer do terceiro filme de Suzane von Richthofen

O Amazon Prime Video revelou nesta quarta-feira o trailer de seu mais recente projeto cinematográfico: “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. Este é o terceiro longa-metragem inspirado em um dos crimes mais chocantes da história recente do Brasil, o de Suzane von Richthofen, condenada pelo brutal assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen.

Este novo filme nos levará através dos dias posteriores ao crime, proporcionando uma visão íntima do funeral dos Richthofen. Trazendo à luz a descoberta chocante de que Suzane, novamente interpretada talentosamente por Carla Diaz, foi a mente por trás deste acontecimento macabro.

Suzane
A Menina Que Matou os Pais: 3º filme de Suzane von Richthofen ganha trailer e choca espectadores 2

LEIA MAIS:

Quase 2 mil presos não retornam de saidinha temporária em SP

Chega a 50 o número de mortos em ações policiais na Bahia no mês de setembro

A intenção é seguir uma sequência de sucesso do caso Suzane?

“A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” serve como a sequência de “A Menina Que Matou os Pais”, que foi baseado em depoimentos de Daniel Cravinhos à polícia, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que nos apresentou a perspectiva de Suzane em relação aos acontecimentos. Previsto para estrear dia 27 de outubro de 2023, o novo filme também mostrará os julgamentos que resultaram na prisão do trio.

Quem está por trás do projeto?

Mauricio Eça novamente assume a direção do longa, com roteiro assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes. Além da brilhante Carla Diaz, o elenco é composto por outros nomes talentosos como Leonardo Bittencourt, interpretando Daniel Cravinhos, e Allan Souza Lima, como Cristian, irmão de Daniel.

O impacto do caso Richthofen e as expectativas para o filme

O caso Richthofen chocou o Brasil em 31 de outubro de 2002. Nessa data, Manfred e Marísia von Richthofen foram brutalmente assassinados a marteladas em sua própria casa em São Paulo. Suzane von Richthofen, na época com 19 anos, foi condenada a 39 anos de prisão por ser a mandante do crime. Seu namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, também foram condenados a longas penas de prisão.

O primeiro filme da trilogia, “A Menina Que Matou os Pais“, lançado em 2021, se tornou um fenômeno de público e crítica. O segundo filme, “O Menino Que Matou Meus Pais”, lançado no mesmo ano, também foi muito bem recebido. A expectativa é que “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” siga o mesmo caminho de sucesso de seus precursores. A data de estreia, novamente, é 27 de outubro, e o trailer já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo