Thiago Brennand é solto após pagar fiança e é flagrado em hotel de luxo em Abu Dhabi
O empresário e herdeiro Thiago Brennand, investigado por uma série de crimes sexuais no Brasil, está hospedado em um hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, cujas diárias podem chegar a até R$ 22 mil.
Ele havia sido preso nos Emirados Árabes na semana passada, mas pagou fiança e foi solto no dia seguinte.
O Fantástico apurou o paradeiro do empresário e descobriu que ele está em um hotel de luxo que tem sete restaurantes, piscina e spa.
Thiago pagou fiança para poder responder processos em liberdade
As exigências da Justiça para a liberação de Thiago por meio de fiança foram: informar endereço fixo e não poder se ausentar do país sem comunicar à Justiça, além de comparecer às audiências sempre que solicitado. Agora, Thiago irá responder ao processo de extradição.
Ele estava foragido desde setembro do corrente ano, e havia se tornado réu por agressão, após ter sido flagrado em vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia em um shopping de luxo na cidade de São Paulo.
Depois do caso, que ocorreu no dia 3 de agosto, uma série de acusações públicas contra ele começaram a surgir de diversas mulheres diferentes.
Entre elas, a modelo e estudante de medicina Stefanie, de 30 anos, que recebeu mensagens do empresário no dia em que ele embarcou no voo para os Emirados Árabes, pedindo para ela testemunhar a favor dele. Stefanie informou que não o faria, pois o considera um “monstro”, relatando que ele possivelmente a dopou e abusou dela em um hotel em uma ocasião.
O Fantástico questionou a Justiça de São Paulo se o pedido oficial de extradição já foi realizado, mas o Tribunal orientou que o programa procurasse o Ministério da Justiça para obter informações. Questionado, o Ministério da Justiça informou que “não comenta casos concretos em andamento“.
Da mesma forma, o Ministério das Relações Exteriores também afirmou que “não fornece dados sobre casos específicos”.
Fonte: G1