- Publicidade -

TJSC: homem de 27 anos é condenado a 28 anos de reclusão

- Publicidade -

Um homem de 27 anos foi condenado por latrocínio a 28 anos de reclusão. O crime se deu em novembro de 2020, em Nova Belluno, na cidade de Siderópolis (SC). O apenado vitimou um homem enquanto estava em uma festa. Os autos tramitaram na 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma, e a decisão foi do juiz substituto Guilherme Costa Cesconetto.

- Publicidade -

A vítima foi morta a facadas. Os golpes foram desferidos no abdômen, de modo que a vítima veio a morrer pelo sangramento. De acordo com a denúncia, o homem que foi condenado por latrocínio estava em uma festa.

Durante a festa ele tentou adquirir entorpecentes, mas não conseguiu. Ele teria tentado comprar as drogas a fiado.  Depois de perceber que outra pessoa, um homem, havia conseguido comprar os entorpecentes dos traficantes no local, ele investiu contra a vítima, na intenção de subtrair o entorpecente.

Na decisão consta a condenação a 28 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Além disso,foi negado o direito de recorrer em liberdade, com fundamento na necessidade de garantia da ordem pública e na gravidade do crime.

- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Jogador de futebol é preso suspeito de tentar matar juiz durante o jogo


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais