Chegou à Netflix nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a série Todo Dia a Mesma Noite, produção nacional que reconta a tragédia envolvendo o incêndio na Boate Kiss, em 2013, que resultou na morte de mais de 240 jovens no Rio Grande do Sul.
Produção da Netflix sobre a Boate Kiss foca no drama vivido pelas famílias das vítimas
E o que chama a atenção é que não se trata de um documentário, mas de uma dramatização focada não apenas no incidente em si, mas nas implicações do caso e na luta das famílias. O centro da narrativa ao longo dos cinco episódios da minissérie, é justamente este.
Adaptado do livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, o seriado traça todo o panorama que explica as circunstâncias do incêndio e a investigação policial, mas é na espera de mais de 10 anos por respostas e punições que a trama deve se concentrar para mostrar a dor de quem revive a tragédia diariamente.
No elenco de Todo Dia a Mesma Noite estão artistas como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick, que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos na tragédia.
Erom Cordeiro e Laila Zaid dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso da Boate Kiss, e Flávio Bauraqui interpreta o advogado das famílias.
Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas do incêndio da Boate Kiss.
Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, Todo Dia a Mesma Noite tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm, roteiro de Gustavo Lipsztein e consultoria criativa de Daniela Arbex. A produção executiva é de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein.
Fonte: TechTudo