NoticiasDireito Penal

Todo Dia a Mesma Noite, série sobre a Boate Kiss, estreia em 1º lugar na Netflix

Prestes a completar dez anos da tragédia da “Boate Kiss”, em Santa Maria, a série “Todo Dia a Mesma Noite” estreou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, na Netflix. A obra é uma ficção baseada no livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex.

Série sobre a Boate Kiss estreia na Netflix baseado no livro da jornalista Daniela Arbex

O seriado acompanha quatro famílias cujos filhos morreram durante o incêndio na Boate Kiss e que também participam de uma associação criada pelos parentes das vítimas. 

Thelmo Fernandes, Debora Lamm, Paulo Gorgulho, Raquel Karro, Bianca Byington e Leonardo Medeiros dão vida a esses pais que, desejosos de justiça, se unem para preservar a memória de seus filhos e manter viva a lembrança da tragédia a fim de que ela não se repita. Todos eles são baseados em personagens reais.

A Netflix mantém listas Top 10 em que podemos ver o ranking de séries e filmes na plataforma em termos de audiência no dia no Brasil.

A série sobre a tragédia, no entanto, estreou em primeiro lugar entre as séries na Netflix.

A série conta com a direção geral de Julia Rezende, além da direção de Carol Minêm e o roteiro de Gustavo Lipsztein, e tem um total de 5 episódios.

Confira o trailer abaixo: 

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo