NoticiasDireito Penal

Tráfico de drogas: três pessoas da mesma família são presas pelo crime no MA

Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante na terça-feira, todas pelo crime de tráfico de drogas em Imperatriz, no Maranhão.

A Polícia Civil fez o flagrante após denúncia feita à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), confirmando que a família atuava há anos no tráfico com esquema de divisão de tarefas.

Três pessoas da mesma família são presas acusadas de tráfico de drogas

De acordo com a delegada titular da Denarc de Imperatriz, Jéssica Ingrid, havia revezamento entre as três pessoas da família nas vigilâncias e vendas das drogas na residência da matriarca do grupo.

A Polícia Civil informou ainda que a mulher não conseguia impedir a prática do crime.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências dos envolvidos, o que resultou na prisão dos três membros da família

Foi apreendido mais de um 1 kg de substâncias semelhantes a cocaína e crack.

Dois dos envolvidos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas. 

O trio preso foi encaminhado para o sistema prisional onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.

As prisões foram realizadas pelo Denarc, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da Delegacia de Homicídio da cidade.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo