Noticias

Tragédia no Carnaval: Criança de 5 anos morta e adolescentes são acusados em Marília

Na última noite de domingo, 11 de fevereiro, o distrito de Lácio, localizado na zona leste de Marília, presenciou um acontecimento bárbaro e tragicamente incomum, na quietude usual da sua comunidade, durante o Carnaval. Lorenzo Febronio Nunes, um menino de apenas 5 anos que vivia na região com a sua família, foi encontrado morto após algumas horas de ter sido reportado como desaparecido.

A polícia apontou uma adolescente de 16 anos como a principal suspeita e acusada pelo brutal crime, que pode ainda envolver outro adolescente.

"Tragédia no Carnaval: Criança de 5 anos morta e adolescentes são acusados em Marília"
Foto: Reprodução/Giro Marília

Leia mais:

Museu Graveface: A sensação macabra que conquistou a internet e desvenda o lado obscuro da humanidade

Valdemar Costa Neto, líder do PL, ganha liberdade provisória após prisão em operação da PF

Detalhes da cruel trama surgem à luz

De acordo com as informações divulgadas, a adolescente suspeita e outro indivíduo, também menor de idade, foram apreendidos pela polícia. A surpreendente e revirante faceta desta tragédia é que a suspeita, segundo apurações policiais, compareceu a uma festa pública de carnaval que acontecia em Vera Cruz depois de cometer o crime.

Uma tarde tranquila de carnaval que tornou-se um pesadelo

A triste saga de Lorenzo começou como um típico caso de desaparecimento de criança. Ele estava em uma praça, aproveitando uma bela tarde brincando ao ar livre quando desapareceu subitamente. Testemunhas presentes no local relataram à polícia terem visto o pequeno garoto na companhia de uma adolescente.

As buscas pelo garoto se estenderam durante toda a noite, se prolongando até por volta das 23h30. Foi quando os esforços dos agentes da polícia se tornaram uma triste descoberta: o corpo de Lorenzo foi encontrado em uma área arborizada, apresentando sinais de agressão.

Investigações em andamento

Os dois adolescentes suspeitos prestaram depoimentos à polícia, mas os detalhes de suas versões ainda não foram divulgados. As investigações estão continuando a todo vapor, na tentativa de decifrar todos os eventos que levaram à morte prematura e trágica de Lorenzo, em que todas as peças do quebra-cabeças ainda estão sendo minuciosamente montadas.

Esse acontecimento tão trágico, particularmente no período festivo do Carnaval, irá certamente ficar marcado na memória da comunidade, que aguarda por justiça e pela revelação completa dos fatos que culminaram no fim da vida de Lorenzo.

Fonte: Giro Marília Notícias

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo