Noticias

Trio é preso em BMW após atirar em trabalhadores da Claro com armas de airsoft

Trio responderá por lesão corporal e ameaça

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou a prisão de três homens depois que eles atiraram contra trabalhadores da empresa ‘Claro’ com dois fuzis de airsoft e uma arma de paintball. O trio foi preso em uma BMW 120i e foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). Eles foram autuados por lesão corporal e ameaça.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, um dos trabalhadores relatou o que aconteceu:

“A equipe trabalhando aqui no local, passou uma BMW, parou e olha aí o que fez com a gente. Deu tiro de pistola de airsoft. Olha aí o carro. Olha a tela no notebook. Quase pega na cabeça do (… ). A gente trabalhando aqui na Barra, eles pararam com o carro aqui e fizeram a gente de alvo”

Um outro funcionário que também foi atingido próximo à estação do BRT Salvador Allende mostrou a situação que ficou o seu braço: “Olha aí, mano, o que fez comigo, acabou de passar dando tiro aqui na (Avenida) Salvador Allende”. 

trabalhadores
Lesões no braço de um dos trabalhadores atingido pelos criminosos

Leia isso:

Polícia prende suspeito de estupro que mandou mensagem para vítima e debochou da Justiça

STJ nega pedido feito pela defesa de Robinho

Polícia realiza a prisão de trio que atirou nos trabalhadores

A prisão dos suspeitos foi realizada pelos policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) na Barra da Tijuca, e segundo as autoridades, eles foram interceptados quando estavam na altura do BRT Bosque da Barra, na Avenida das Américas. Um segundo carro com ocupantes que também atiraram com armas de airsotf e paintball conseguiu escapar do cerco.

Após a prisão, os homens foram levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas. Junto com eles foram apreendidos um dois fuzis de airsoft, uma arma de paintball, dois carregadores de fuzil de airsoft, uma máscara e uma balaclava.

Fonte: Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo