Após o lançamento do documentário “House of Hammer” da Discovery+ o nome de Armie Hammer e seus supostos crimes estão repercutindo novamente. A série documental é produzida pela própria tia do ator e traz à tona práticas de canibalismo e violência sexual cometidas por ele.
O ator ter negado veementemente ter cometido os crimes dos quais é acusado, porém mensagens enviadas por ele para diferentes mulheres, mostram seu comportamento violento. Segundo o ator, ele teve apenas relações extraconjugais “consensuais, discutidas e mutuamente acordadas”.
Logo no início de 2021, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) deu inicio a uma investigação contra Hammer, após uma mulher acusá-lo de estupro. Desde então, surgiram várias denúncias de abuso e assédio sexual contra o ator.
Courtney Vucekovich e Julia Morrison são algumas das supostas vítimas que aparecem no documentário, dividido em três partes. Em uma das mensagens Hammer afirma “sou 100% canibal. Eu vou te morder”.
Em outra mensagem a uma mulher, o ator afirma, por áudio, que queria amarrá-la e incapacitá-la por meio de sexo violento.
No depoimento de duas das mulheres, consta que Armie ameaçou remover suas costelas para “grelhar e comer”.
Casey Hammer, tia de Armie, foi abusada pelo próprio pai
No documentário, Casey, tia do ator, descreveu como os homens da sua família, em sua marioria poderosos e ricos, foram violentos por gerações.
Quando todas essas coisas sobre Armie vieram à tona, não fiquei surpreso. Não é só você acordar e se tornar esse controlador sombrio, abusador. Esse comportamento está profundamente enraizado.
Segundo Casey, em 1920 o tataravô de Armie, Armand, foi condenado por homicídio culposo após realizar um aborto malfeito na esposa de um diplomata russo. Em 1955, o filho de Armand, Julian, matou um homem dentro de sua casa em Los Angeles por causa de uma dívida de jogo.
Casey também revelou que seu próprio pai abusou sexualmente dela quando criança.
Após os escândalos, Armie foi demitido de sua agência e retirado de vários projetos de filmes.
Segundo informações divulgadas pela mída, Robert Downey Jr. teria dado apoio financeiro a Armie para que este se internasse em um centro de reabilitação para tratar suas obsessões por sexo violento e vício em drogas e álcool.
Após sair da reabilitação, em maio do ano passado, o ator teria se mudado para as Ilhas Cayman e ficar perto dos filhos. Segundo fontes não confirmadas, ele teria começado a trabalhar como vendedor de timeshare e em um resort porque. Além disso, teria sido deserdado por sua família.
Fonte: G7