3 casos criminais que jamais foram solucionados

Alguns casos acabam nunca sendo solucionados pela justiça e são considerados verdadeiros mistérios da sociedade.

1. Caso Michelle Von Emster Uma jovem foi encontrada morta na praia de Sunset Clif, em San Diego, nos Estados Unidos, em 1994. 

A causa da morte de Michelle Von Emster teria sido ataque de tubarão, mas um especialista em  tubarões-brancos contestou o resultado, alegando que a fratura na perna de Michelle não era uma mordida dos animais.

2. Caso assassinato nas montanhas Nos anos 50 foram encontrados 5 corpos em um acampamento perto da montanha Otorten, na Rússia. Apesar do forte frio da montanha, dois deles estavam vestindo somente roupas de baixo. 

Foi realizada autópsia dos corpos e declarada como causa das mortes hipotermia, embora umas das vítimas apresentasse uma fratura no crânio.

3. Caso do remédio envenenado Já nos anos 80, na cidade de Chicago, foram encontradas sete pessoas mortas após terem ingerido pílulas envenenadas. Entre as vítimas, três eram da mesma família.

A suspeita era de que possuíssem cianeto, tendo em vista que cheiravam a amêndoas. Todas as caixas de medicamentos consumidas eram do mesmo lote do fármaco.

Confira na matéria outros dois casos criminais que nunca foram solucionados.