NoticiasDireito Penal

‘Eu poderia estar nele’, diz youtuber famoso ao lembrar que negou viagem com a OceanGate

No domingo (25), o famoso youtuber MrBeast, que possui 163 milhões de inscritos, utilizou as redes sociais para mencionar que recebeu um convite para visitar os destroços do Titanic com a empresa OceanGate no início deste mês, porém, decidiu recusar a proposta.

Leia mais:

OceanGate, fabricante do submarino Titan, corre o risco de fechar devido à dívida após acidente

Caso Madeleine: Vítima de ataque brutal em 2004 pede reabertura de seu caso

“Recebi um convite no início deste mês para fazer um passeio de submarino até o Titanic, mas optei por não aceitar. É um tanto assustador pensar que poderia estar lá dentro”, declarou ele.

canalcienciascriminais.com.br eu poderia estar nele diz youtuber famoso ao lembrar que negou viagem com a oceangate youtuber 1
Fonte: BOL – UOL

O youtuber MrBeast não divulgou o motivo pelo qual recusou a viagem

MrBeast mencionou ter sido convidado por um amigo para uma experiência de turismo subaquático. O convite dizia: “Estou indo ao Titanic em um submarino no final deste mês. A equipe ficaria feliz em tê-lo conosco.” O YouTuber não divulgou o motivo pelo qual recusou a viagem.

O G1 tentou entrar em contato com ele para obter mais informações, mas não recebeu retorno até a momento. A OceanGate é a empresa responsável pelo submarino Titan, que sofreu uma implosão, causando a morte de cinco pessoas na semana passada durante uma expedição aos destroços do Titanic. O objetivo da viagem, que custava US$ 250 mil, era explorar o naufrágio ocorrido em 1912.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo