Noticias

Caso Kayky Brito: delegado revela se houve uso de drogas e fala sobre a situação de Bruno de Luca

Polícia fala sobre depoimento de Bruno de Luca

Nesta terça-feira (12/9), surgiram novas especulações sobre o incidente envolvendo o atropelamento do ator Kayky Brito. Devido a esse fato, o delegado que está à frente das investigações, Ângelo Lages, confirmou que Kayky e ator Bruno de Luca não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool no quiosque onde estavam momentos antes do atropelamento.

O delegado foi questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento. Na ocasião, a autoridade policial frisou que o ator não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.

Por fim, a autoridade policial disse que o que falta para concluir a investigação sobre o atropelamento de Kayky Brito é apenas o resultado da perícia que está apurando a velocidade do motorista no momento do acidente. Por fim, ele disse que essa informação deve ser liberada na próxima semana.

kayky brito
Imagens de Bruno de Luca após o atropelamento do amigo

Leia mais:

50 anos da Ditadura de Pinochet no Chile: como Boric tem enfrentado os fantasmas criminosos

Caso Rosa Peral: conheça o novo documentário de true crime da Netflix

Atropelamento de Kayky Brito

No último dia 2/9, o ator Kayky Brito foi vítima de atropelamento por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. O incidente ocorreu por volta de 1h, enquanto ele tentava atravessar a avenida Lucio Costa, na praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator estava na companhia de Bruno de Luca e outros amigos no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, quando saiu do local para ir até seu carro e acabou sendo atropelado no trajeto de volta.

Kayky está internado no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro, e segundo boletim médico do dia 6/9, ele apresentou uma “melhora evolutiva” nos exames de tomografia.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo