Noticias

Briga de trânsito termina com criança de 6 anos baleada na cabeça; entenda

No último domingo, 21 de janeiro, Melissa Maria Ribeiro, uma menina de 6 anos, foi morta em Belo Horizonte. A criança foi baleada na cabeça durante uma briga de trânsito que aconteceu na Rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana da capital mineira.

Após sofrer o disparo, a criança chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O carro atingido pelas balas passou por perícia no estacionamento da unidade de saúde.

Briga de trânsito termina com criança de 6 anos baleada na cabeça; entenda
Foto: Henrique Campos/TV Globo

Leia mais:

Lei Maria da Penha: 4 propostas que podem melhorar a lei que combate a violência doméstica

Polícia ataca o RH do tráfico: núcleo focava em recrutar novos integrantes para a facção

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o disparo que atingiu a criança foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco. A PM faz buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.

Como foi o assassinato da criança?

Melissa e sua família estavam voltando para casa, após terem jantado em um restaurante. Além da menina, estavam no veículo o pai, a avó e outra criança, que tem apenas 3 anos. Todos são de Raposos, município da região metropolitana de BH.

Durante o trajeto, por volta das 17h, o carro foi fechado por um Uno branco. Em seguida, o motorista do veículo atirou na direção do carro da família de Melissa e a bala atingiu a menina. O pai da criança encontrou uma viatura da PM que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o corpo da menina passou por necropsia no Instituto Médico legal e liberado para a família. Diz, ainda, que apura os fatos e que a ocorrência está em andamento na Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo