Noticias

Polonesa que afirma ser Madeleine McCann desaparece das redes sociais

Julia Wendell, de 21 anos, que se identificava como Julia Faustyna e afirmou ser Madeleine McCann, apagou sua conta no Instagram, que possuía mais de 1,1 milhão de seguidores.

Jovem que afirma ser Madeleine McCann sumiu das redes sociais

Recentemente, as afirmações bombásticas de Julia viralizaram, incluindo “evidências” que sugeriam sua conexão com o desaparecimento da garota britânica em Portugal, em 2007.

Julia alegou ter uma marca no olho semelhante à de Madeleine, ter grandes lacunas em suas memórias de infância e ter sido abusada por um pedófilo alemão, que se parecia com um antigo suspeito do caso.

Além disso, ela afirmou que alguém da família de Madeleine teria informado que os pais da garota estariam dispostos a fazer um teste de DNA.

Os detalhes e fotos que apontavam a semelhança de Julia Wendell com Madeleine McCann eram divulgados na conta do Instagram @Iammadeleinemccann, que atualmente não existe mais.

Julia Wendell apaga redes sociais

Ao clicar nos links da página, aparece uma mensagem dizendo: “Desculpe, esta página não está disponível. O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.” Isso aconteceu na quinta-feira, dia 2 de março.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo