Daniel Alves declara amor por ex em carta enviada da prisão: ‘Não errei de mulher’
Daniel Alves envia carta para Joana Sanz da prisão
A modelo Joana Sanz usou suas redes sociais neste domingo, 18 de fevereiro, para divulgar o conteúdo de uma carta que recebeu de seu ex-marido, Daniel Alves, que está na prisão acusado de estupro.
Na mensagem, o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira declara seu amor por ela e indica que ainda sonha com o futuro ao lado de Sanz.
Leia mais:
Luciano Huck critica comparação de Lula entre conflito Israel-Palestina e Holocausto
Comando Vermelho assume controle do crime no Acre e expande operações ao Peru
O conteúdo da carta de Daniel Alves
Em uma história postada em seu perfil no Instagram, Sanz revelou parte do conteúdo da carta, na qual Daniel Alves expressa sentimentos profundos pela modelo e reitera que a escolheu para ser sua parceira.
“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”.
O jogador acrescentou que não se arrepende da escolha feita e que Joana está presente em seus pensamentos e planos diários.
“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”.
O término do casal
O casal anunciou seu divórcio em fevereiro deste ano, após três anos de casamento. Alguns meses depois, Daniel Alves foi preso, acusado de estupro. Apesar das circunstâncias, na carta, o jogador reafirma seu amor por Joana e expressa sua saudade.
“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”
A carta enviada de dentro da prisão por Daniel Alves reacendeu o tema do caso na imprensa e entre os usuários de redes sociais, que continuam divididos em relação ao caso do jogador.
As reações na internet
A publicação da carta por Joana Sanz trouxe a tona novamente o caso que vem sendo acompanhado pelo público. Muitos internautas se mostraram solidários à modelo, enquanto outros questionam as ações de Daniel Alves.
Até o momento, Joana Sanz não se pronunciou definitivamente sobre o conteúdo da carta publicada, aumentando as especulações sobre o futuro do casal e as consequências jurídicas do caso envolvendo Daniel Alves.
Fonte: Mix Vale