Noticias

Bebê Rena: stalker da série na vida real dá entrevista e promete revelar “a verdade”

Bebê Rena: stalker promete revelar ‘a verdade’ sobre a série

Stalker, que alega ser a inspiração para a personagem Martha, em ‘Bebê Rena’, Fiona Harvey concede entrevista exclusiva e promete revelar toda a verdade sobre a série. Nesta quinta-feira (9), irá ao ar a participação da mulher no programa de Piers Morgan. Assim, a trama da Netflix pode ganhar ainda mais destaque com a revelação que virá à tona em breve.

Série Bebê Rena
Imagem: Reprodução/Netflix

 

Leia mais:

Ajuda emergencial: bancos se unem em resposta às tragédias das chuvas no RS

CHOCANTE! Motorista de SP arrasta cachorro até a morte

Bebê Rena, grande destaque da Netflix desde a estreia no streaming, acompanha a jornada de Donny Dun, interpretado por Richard Gadd. Na trama, o comediante é perseguido por uma fã obsessiva, Martha, e a história baseada em fatos reais da vida de Gadd.

Internet divulga identidade real de Martha e stalker reage

Até recentemente, a identidade de Martha era mantida em sigilo e com proteção pelo anonimato. Contudo, a internet aproveitou a repercussão da série e revelou o nome verdadeiro da suposta stalker, Fiona Harvey, através dos tabloides britânicos e redes sociais.

Com isso, Harvey ficou inconformada com a exposição e com a forma de narrativa da sua história em ‘Bebê Rena’ e decidiu se pronunciar. Então, após um convite do apresentador Piers Morgan, a mulher decidiu conceder entrevista exclusiva e contar ‘a verdade’.

Teaser com  trecho de entrevista de Fiona Harvey e resposta de Gadd

O programa divulgou um teaser com um breve trecho da entrevista de Harvey, que vai ao ar nesta quinta, e ela afirmou que a história da série não é verdade.

“Eu não sou a pessoa que eles fizeram de mim. Essa história não é verdade”, disse Harvey.

Após a decisão da possível stalker em se expor, o público aguarda a entrevista exclusiva, que promete reacender ainda mais o debate sobre os limites entre a ficção e a história real.

No entanto, de acordo com Richard Gadd, em comunicado à imprensa, ela não é uma personagem de ficção e sim uma pessoa real. Então, ele pediu para os fãs que não realizassem contato com ela.

“Ela não é uma personagem de ficção. Ela é uma pessoa real com uma vida real. Por favor, não a procurem”, disse Gadd em um comunicado à imprensa.

Diante da nova situação envolvendo Fiona Harvey, algumas questões foram abordadas. Por exemplo, sobre o limite entre a ética da criação artística e a responsabilidade dos streamings com a segurança das pessoas reais que inspiraram a ficção.

Versão real sobre os fatos entre Richard Gadd e Fiona Harvey

A real versão sobre como tudo aconteceu entre Richard Gadd e Fiona Harvey promete ter um desfecho com a entrevista da stalker. Atualmente, ‘Bebê Rena’ é um dos fenômenos cultural e até serve como base de estudo sobre casos de obsessão, exposição online e exploração de traumas.

Com a narrativa complexa, a série abriu espaço para uma discussão sobre temas delicados, que necessitam de debates honestos e abertos. Assim, a decisão de Fiona Harvey pode ser considerada um grande passo para a construção de uma sociedade com mais consciência e empatia.

No entanto, a verdade sobre o que aconteceu entre Gadd e Harvey pode nunca ser revelada totalmente. Por outro lado, é um lembrete que por trás das telas e personagens de ficção existem pessoas com histórias reais e que carregam seus próprios traumas e dores.

Será que a entrevista de Harvey revelará as respostas que todos desejam? Até o momento, a única certeza é o aparecimento de novos debates sobre a série e os limites da arte com a ética e responsabilidade.

Bebê Rena
Imagem: Divulgação/Netflix

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo