Noticias

CHOCANTE! Motorista de SP arrasta cachorro até a morte

Motorista de SP arrasta cachorro até a morte e vira réu

Um crime chocou uma cidade do interior de São Paulo recentemente. Em Presidente Venceslau, Jorge Gomes, 53 anos, amarrou e arrastou um cachorro até a morte. Com isso, o juiz Deyvison Heberth dos Reis, da 3ª Vara do Fórum da Comarca, acatou o pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP)  e tornou o homem réu por maus-tratos a animal.

Moradores pedem justiça por Gabriel
Imagem: Rosângela Jacinto Ribeiro/Reprodução/G1

 

Leia mais:

Esposa é condenada por compartilhar fotos íntimas de ex-amante do marido

Bilionária condenada à morte por fraude bilionária no Vietnã

Relembre como aconteceu o crime

Jorge Gomes era vizinho da tutora de Gabriel e o conflito iniciou após ele levar uma mordida do cachorro. Na ocasião, o homem foi defender o seu filho de apenas quatro anos e o animal avançou nele. Então, irritado com a situação, o agora réu ameaçou dar um jeito no cão.

Na sequência, Jorge ofereceu carne aos vizinhos, que suspeitaram da ação do homem e optaram por não consumir o alimento. Assim, pouco tempo depois o animal desapareceu e ele confessou aos moradores que teria levado o animal para outro lugar. No entanto, em seguida confessou que tinha arrastado Gabriel no carro, com uma corda amarrada no pescoço.

Depoimento de Jorge Gomes sobre a morte de Gabriel

Para as autoridades, durante depoimento, Jorge contou que foi para sua casa logo após a mordida de Gabriel e consumiu bebida alcoólica. Na sequência, ele chamou Gabriel sem ninguém perceber e amarrou o animal no freio de mão do seu carro.

No entanto, o cachorro teria pulado a janela durante o trajeto e ele continuou com o carro em movimento. Por fim, Jorge Gomes contou que só percebeu que o animal estava morto quando parou o veículo. O corpo de Gabriel foi encontrado perto de uma rodovia, todo dilacerado.

Tutora de Gabriel sofre infarto ao saber da notícia

Após tomar conhecimento da morte de Gabriel, a tutora do animal, que já tem problemas de coração, sofreu um infarto e precisou ser hospitalizada. De acordo com a nota do hospital em contato com o G1, a idosa está bem e seu estado de saúde é estável.

Brinquedos de Gabriel
Imagem: Betto Lopes/TV Fronteira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo