Noticias

Caso Ana Benevides: família de fã da Taylor Swift quer entrar com ação civil e criminal contra Time for Fun

Após a divulgação do laudo indicando que Ana Clara Benevides Machado morreu devido à exaustão térmica causada pelo calor durante um show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, em 17 de novembro, o advogado João Paulo Sales Delmondes afirmou que a família planeja entrar com uma ação judicial por danos contra a empresa que organizava o evento, Time For Fun (T4F).

Delmondes explicou que o laudo confirma falhas e omissões dos organizadores em atender às necessidades dos fãs. A família espera o desenrolar das investigações para decidir as medidas legais, visando reparação pelos danos.

Ana Clara Benevides, fã que morreu em show da Taylor Swift
Reprodução: Brasil de Fato – Pernambuco

Leia mais:

Chocou o Brasil! Pai é preso suspeito de abusar da própria filha durante quatro anos

Fronteira do Brasil: CMA destrói 750 kg de drogas apreendidas na véspera de Natal

Relembre o que ocorreu no show de Taylor Swift

Durante o show, Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória devido ao calor extremo, com temperatura acima de 40ºC na cidade. O laudo pericial revelou que ela sofreu exposição ao calor difuso, resultando em exaustão térmica e, consequentemente, em sua morte súbita.

A organização do evento afirmou que prestou atendimento médico imediato a Ana Clara, mas críticas foram feitas à proibição de garrafas d’água no local, especialmente considerando a onda de calor. A cantora Taylor Swift interrompeu o show ao perceber fãs passando mal e pediu ajuda.

A investigação continua e representantes da T4F devem prestar depoimento. Enquanto isso, a família de Ana Clara busca justiça após a perda trágica da jovem, descrita por amigos como alguém que estava vivendo seu sonho ao assistir ao show da artista que tanto admirava.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo