Noticias

Ministério Público denuncia homem por sequestro e estupro de criança de 12 anos

Acusado de sequestro e estupro de criança é denunciado pelo MPDFT

Daniel Moraes Bittar, um homem de 42 anos, está sendo mantido em custódia desde o dia 28 de junho. Gesielly Souza Vieira, de 23 anos, namorada do acusado, também foi denunciada por suposta participação no crime. A notícia chocou o Distrito Federal e levanta novamente a discussão sobre a importância do combate à violência contra criança.

A acusação, gerida pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), foi noticiada no sábado (8), e traça um perfil preocupante do acusado. Daniel Moraes Bittar é suspeito de sequestrar uma menina de apenas 12 anos, em Luziânia, Goiás, para depois levá-la até seu apartamento em Brasília.

estupro
Imagem: ContraFatos

Leia Mais:

Madeleine McCann: detetives atualizam o caso após vasculharem reservatório

Como aconteceu o sequestro?

Segundo relatos, no dia do ocorrido Daniel, acompanhado de Gesielly, foi avistado no momento em que sequestrava a menina, por volta do meio-dia, perto de uma escola no Jardim Ingá, onde a vítima estuda. Esta seria então, a última vez em que a criança foi vista antes do resgate.
Posteriormente, a menina teria sido colocada dentro de uma mala e transportada para o apartamento do suspeito, localizado em Asa Norte.

A situação na residência do acusado era de verdadeiro horror. A criança foi encontrada na cama do suspeito, com algemas tanto nas mãos quanto nos pés. A vítima relatou que Daniel a fazia tocá-lo e a filmava, ameaçando-a de “penalização” caso não cumprisse com suas ordens.

Existem provas contra o acusado?

No local, a polícia encontrou material pornográfico, máquinas de choque, um rolo de fita e um galão de clorofórmio. Além disso, o celular e o computador de Daniel foram apreendidos para investigação. O acusado segue preso e mais informações sobre o caso ainda não foram divulgadas pelo MPDFT, devido ao sigilo necessário para processos que envolvem menores de idade.

Este é mais um caso que nos faz lembrar da importância de falar sobre violência contra crianças e busca unir ainda mais a população em prol do combate a essa realidade.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo