Noticias

Jogador da seleção é afastado de clube europeu após ser acusado de agredir ex-namorada

Antony é afastado das atividades do Manchester United

O jogador de futebol Antony foi afastado de suas atividades no Manchester United devido à acusação de agressão feita contra a ex-namorada do atleta, Gabriela Cavallin.

Em seu Instagram, o jogador escreveu a seguinte nota:

“Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Esta foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei totalmente com a polícia para ajudá-los a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”.

canalcienciascriminais.com.br jogador da selecao e afastado de clube europeu apos ser acusado de agredir ex namorada image
Antony é afastado do Manchester United

Leia mais:

Ator de ‘That ’70s Show’, Danny Masterson, é condenado a 30 anos por estupro

Caso Paris Bennett: matou a irmã de 4 anos para se vingar da mãe

Acusações sobre o jogador da seleção brasileira

Segundo os relatos de Gabriela, no dia 8 de maio, durante uma discussão, Antony teria agido de forma violenta ao retirar abruptamente uma taça de sua mão e arremessá-la na direção do seu rosto. Para se proteger, a influenciadora teria colocado instintivamente a mão na frente, resultando em cortes profundos devido aos estilhaços da taça. Além disso, de acordo com a versão de Cavallin, Antony teria a impedido de procurar atendimento médico em um pronto-socorro após o incidente.

Após as acusações feitas por Gabriela Cavallin, outras duas mulheres também acusaram Antony de agressão. Esses incidentes supostamente aconteceram em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.

Segundo o relatado pelo jornal “The Telegragh”, as acusações feitas pela DJ Gabi Cavallin contra o jogador Antony já estão sendo investigadas pela polícia britânica. Conforme relatado pelo jornal, a polícia da região metropolitana de Manchester (Greater Manchester Police) é a responsável por conduzir a investigação. Em uma declaração enviada ao jornal inglês, a instituição confirmou que o caso está sob análise.

“A polícia da região metropolitana de Manchester está ciente das alegações feitas e investigações estão em andamento para estabelecer as circunstâncias destas denúncias. Não faremos comentários além disso neste momento”, diz a nota.

Fonte: Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo