Noticias

Descubra a verdade sobre a mãe verdadeira de jovem que dizia ser Madeleine McCann

A mãe da jovem Julia Faustyna, que alegou ser Madeleine McCann, falou sobre o exame de DNA que a filha realizou com a intenção de comprovar que era uma criança sequestrada, e também negou a alegação de que Julia teria sofrido um traumatismo craniano que a levou a perder as memórias de sua infância.

Leia mais:

Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA

True Crime: Confira 5 séries brasileiras IMPERDÍVEIS sobre crimes reais disponíveis na Netflix

Julia Faustyna ficou conhecida após criar um perfil nas redes sociais para tentar provar que ela era Madeleine McCann, a britânica que desapareceu em Portugal aos quatro anos, em 2007.

Após a família polonesa da suposta Madeleine McCann se recusar a realizar o teste de DNA, Julia realizou uma outra espécie de teste que mostraria de onde é a sua ancestralidade, porém, os resultados comprovaram que a jovem é 100% polonesa, o que descarta a teoria de que ela seria a menina britânica.

mãe
Julia Faustyna, Madeleine McCann e Dorota Wandelt-Cholewinski

Mãe de suposta Madeleine McCann fala sobre o ocorrido

Um fonte ligada a família da jovem que acreditava ser Madeleine McCann falou sobre o resultado do exame de DNA e sobre a entrevista que Julia deu ao programa americano Dr. Phil:

“Julia é uma jovem muito perturbada. Sua mãe Dorota está fora de si, ela não consegue acreditar como isso aumentou, Julia está muito doente e Dorata só quer que ela consiga a ajuda de que precisa. Estava claro desde o início que Julia não era Madeleine e Dorota está furiosa porque esse suposto médico (Dr. Phill) explorou a doença de uma mulher muito jovem.”

A mãe de Julia, Dorota Wandelt-Cholewinski, e o padrasto da jovem, Piotr Cholewinski, disseram ainda que estavam desapontados com a investigadora Fia Johnansson, que permitiu que a história aumentasse e se tornasse midiática, mesmo estando claro que Julia não era Madeleine McCann.

Dorota Cholewinski também negou a versão contada por Julia e Fia de que a jovem teria sofrido um traumatismo craniano que a levou a perder a memória de parte da sua infância.

Fonte: Metro World News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo