Noticias

Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado e colocado em cárcere privado por sair com mulher casada

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o ex-jogador Marcelinho Carioca supostamente em um cativero, ao lado de uma mulhe. No registro, ele aparece com o rosto machucado e afirma ter sido sequestrado pelo marido dela, alegando ter se envolvido com a mulher durante um show de Thiaguinho, em Itaquera, São Paulo, no domingo (17).

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí fiquei com uma mulher que é casada, depois o marido dela me sequestrou, me levou e esse foi o BO”, disse o ex-jogador no vídeo. A mulher ao lado confirma a versão, admitindo ser casada e que seu marido os teria sequestrado.

marcelinho carioca
Reprodução: Bem Paraná

Leia mais:

Famosa influenciadora presa por ‘Jogo do Tigre’ é suspeita de tráfico e homicídio

Criminosos usam inteligência artificial para manipular a imagem de pessoas conhecidas e lucrar com práticas fora da lei

A Polícia Civil ainda não confirmou o recebimento do vídeo, mas Marcelinho já foi liberado pelos supostos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba por volta das 14h20.

Resgate de Marcelinho Carioca

Mais tarde, a Polícia Civil de São Paulo localizou o ex-jogador. Seu veículo foi encontrado na região de Itaquaquecetuba anteriormente. As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sob investigação.

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e levados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, zona leste. Até o momento, nenhum deles confessou participação no crime. Há indícios de um pedido de R$ 30 mil à família de Marcelinho Carioca, que transferiu a quantia.

A suspeita é de que eles possam ter facilitado a transferência do valor por meio de contas bancárias. Um terceiro suspeito também foi preso, de acordo com informações policiais.

Segundo os investigadores, o jogador conheceu a mulher durante o show e saiu com ela da Neo Química Arena, estádio do Corinthians onde ocorreu o evento. A Divisão Antissequestro e equipes policiais especializadas estão à frente das investigações sobre o incidente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo