Noticias

Morte de Guilherme de Pádua completa um ano e esposa dada como desaparecida presta homenagem

Nesta segunda-feira (6), Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, realizou uma homenagem ao marido devido a 1 ano de sua morte. Por meio de uma postagem na rede social Instagram, Juliana manifestou a saudade e a falta que o ator faz.

Contudo, Juliana foi dada como desaparecida pela família. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, está investigando o caso desde o dia 31 de outubro, quando a mãe dela pediu ajuda à polícia.

canalcienciascriminais.com.br morte de guilherme de padua completa um ano e esposa dada como desaparecida presta homenagem image
Imagem: Reprodução/Metrópoles

Leia mais:

Família de deputado é investigada por lavagem de dinheiro, entenda o caso

Jovem de 23 anos filma a própria morte em Goiás e choca o Brasil

Após a morte do ator, Juliana foi dada como desaparecida

De acordo com o site Na Telinha, a mãe de Juliana de Pádua disse à polícia que a filha demonstra, desde a morte do ator, um comportamento depressivo. A esposa de Guilherme foi diagnosticada com transtorno bipolar e TDH, após consulta com um médico.

No boletim de ocorrência, a mãe explicou que, no mês de outubro, a filha se desfez de seu patrimônio pessoal, incluindo veículos, móveis e eletrodomésticos. Além disso, ela teria pedido dinheiro emprestado a familiares e colegas da igreja.

Mãe de Juliana disse que filha tinha contatos suspeitos

A mãe também relatou que a filha mantinha contato com indivíduos que poderiam estar envolvidos em atividades ilícitas.

No último sábado (4/11), Juliana apareceu nas redes sociais, Disse que estava bem e não estava desaparecida. Mesmo assim, as investigações sobre o seu paradeiro continuam.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo