Noticias

Preso choca o mundo e agride juíza que negou seu pedido de liberdade condicional

No estado norte-americano de Nevada, o homem que atacou a juíza Mary Kay Holthus em Las Vegas demonstrou recusa em retornar ao tribunal nesta quinta-feira (4/1) para enfrentar novas acusações relacionadas ao episódio de agressão.

De acordo com informações da KSNV, Deobra Delone Redden, o preso de 30 anos, optou por não ser transportado para o tribunal, resultando no adiamento da apresentação do réu para a próxima terça-feira (9/1).

Leia Mais:

Caso Jeffrey Epstein: saiba quem foi o bilionário que liderou esquema de exploração sexual de menores

Ana Hickmann na cadeia? Ex-marido pediu prisão em flagrante; entenda a situação

Cenas de agressão registradas por câmeras de segurança

Preso ataca juíza
Imagem: Reprodução

Câmeras instaladas no local capturaram o momento da agressão, onde um vídeo mostra Deobra Redden pulando e atacando a juíza. Durante o incidente, o detento proferiu insultos à juíza antes de se lançar em sua direção.

Mary Kay Holthus havia negado a liberdade condicional do preso, resultando na condenação do réu por tentativa de agressão com lesões corporais graves durante a audiência. Embora a juíza não tenha sido ferida, um dos agentes que conteve o agressor necessitou de hospitalização.

Detenção do preso

Na audiência, tanto o réu quanto seu advogado solicitaram a liberdade condicional, contudo, a juíza negou o pedido. Atualmente, Deobra permanece detido no Centro de Detenção do Condado de Clark, sob fiança fixada em US$ 54 mil (aproximadamente R$ 264,5 mil na conversão atual).

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo