Noticias

E agora? Americano suspeito de crimes morre após cair de hotel na Bahia

Na terça-feira, dia 12, ocorreu um trágico desfecho para Zachary Modi Mikaya, um americano suspeito de esfaquear a namorada e um taxista em Salvador, Bahia. As circunstâncias de sua morte envolvem uma queda do quinto andar de um hotel na cidade.

Histórico do suspeito

Zachary Modi Mikaya, engenheiro de software do Massachusetts Institute of Technology (MIT) nos Estados Unidos, estava sendo procurado pelas autoridades brasileiras desde o último domingo, quando os crimes foram cometidos. Ele usava o nome falso de Connor Samp e havia alterado sua aparência, cortando os cabelos e removendo os dreads que ostentava quando foi preso anteriormente.

canalcienciascriminais.com.br e agora americano suspeito de crimes morre apos cair de hotel na bahia americano1
Imagem: Reprodução

Leia Mais:

Líder do PCC que tinha vida de luxo no Paraguai é condenado a 11 anos de prisão

Crimes de natureza sexual crescem absurdamente em famoso estado brasileiro

Busca e identificação do americano

O delegado Nilton Borba, responsável pela delegacia do bairro Rio Vermelho, informou que a Polícia Civil descobriu o paradeiro de Zachary na segunda-feira e solicitou sua prisão preventiva. Ao chegarem ao hotel na terça-feira, os agentes descobriram que o americano havia se hospedado sob uma identidade falsa.

Confronto no hotel

Ao baterem na porta do quarto onde Zachary estava, os agentes foram recebidos por gritos intensos. Suspeitando que ele estivesse ameaçando a vida de alguém, ouviram o som de vidro quebrando e presenciaram o americano tentando fugir pela janela, resultando em sua queda fatal.

Mistério em torno dos motivos

O delegado Borba esclareceu que não é possível determinar se Zachary estava tentando escapar das autoridades ou se decidiu tirar a própria vida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo