Noticias

Casal é suspeito de assassinar brutalmente vizinho; som alto teria sido o motivo do crime

Casal de vizinhos agride a vítima com pedaço de pau e faca

Na manhã do último domingo (30), Fabrício Fernandes de Oliveira, de 34 anos foi assassinado na porta de casa, no bairro Jardim Paulista, Monte Alto (SP). De acordo com a mulher da vítima, Fabrício foi surpreendido pelo casal de vizinhos que morava no fundo da residência deles. Os suspeitos teriam agredido o homem com um pedaço de pau e uma faca.

Leia mais:

Mãe de James Bulger condena vídeos de IA no TikTok que exploram o brutal assassinato de seu filho

Crescimento do True Crime no Brasil: por que as mulheres lideram essa tendência?

Casal é suspeito de matar vizinho e fugir em seguida

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos são Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28 anos. O casal morava nos fundos da casa de Fabrício, e no dia do crime, eles teriam discutido com a vítima por causa do volume do som.

Após o ataque, os suspeitos fugiram com os seus quatros filhos e deixaram o imóvel vazio, levando também os instrumentos utilizados no ataque.

Vítima não resiste aos ferimentos

Fabrício chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento dado à polícia, a mulher da vítima disse que o celular no marido havia sumido, mas não soube dizer como. Na casa dos vizinhos, as autoridades apreenderam documentos pessoais e um telefone. 

casal
Fabrício Fernandes de Oliveira

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo